quinta-feira, 15 de outubro de 2015

 A propósito do Dia Mundial da Alimentação publicamos algumas fotos e cartazes feitos no agrupamento.

EB nº1





EB nº2







Secundária









Como tem sido habitual, no passado dia 16 de outubro celebrou-se no Agrupamento de Escolas da Lousã o Dia Mundial da Alimentação Entre as inúmeras atividades que assinalaram este dia, nos diferentes estabelecimentos do Agrupamento, com objetivo de promover a educação alimentar, destacamos a já usual atividade de distribuição  de fruta à comunidade escolar. Em vários espaços das Escolas EB nº 1, EB nº 2 e Escola Secundária foram colocados cestos de frutas variadas, para que todos pudessem usufruir e “desfrutar”.
Congratulamo-nos  com a adesão de toda a comunidade educativa a esta atividade julgando, desta forma, que com este apelo ao consumo diário de fruta esta sejar uma realidade junto dos nossos jovens.


Agradecimento

Para a concretização desta atividade contámos com o patrocínio dos hipermercados CONTINENTE, INTERMARCHÉ e MINI PREÇO, que colaboraram com o fornecimento de fruta.
Como não poderia deixar de ser, registamos os nossos maiores agradecimentos pela disponibilidade, prontidão e eficiência  dos responsáveis e trabalhadores dos hipermercados patrocinadores que tornaram possível  a nossa atividade. 
Bem hajam.

 A Equipa do PPES


Sem comentários:

Enviar um comentário